contato@griots.com.br | 19. 3232-5018

Agosto/2015 Campinas, Patrícia Monari

Sabor e Fantasia: Unidos para Mudar o Fim da História

Pelo segundo ano, a contação de histórias fez parte da luta contra o câncer infantil. A convite do Centro Infantil Boldrini, os Griots participaram de mais uma edição do McDia Feliz, e colaboraram para que a tarde de muitas crianças além de gostosa, fosse mágica.



Andréia João e Dalva Saudo – Shopping Pq das Bandeiras

Com jaleco amarelo, livro e muita fantasia, os Griots transportaram Carlos de 9 anos para o reino encantado “Achei muito legal! Elas me contaram a história da princesa e do sapo”.


Além das crianças, os voluntários também se encantaram. Não somente com as histórias, mas sim, com sorrisos. “É muito gratificante, é uma troca de carinho e de sentimento. Eu quando estou com uma criança, pode ser em Hospital, ou em qualquer outro lugar, é um momento mágico, um momento abençoado, em que eu viro a tia Dedé, a fadinha. Estou muito feliz de estar aqui hoje” afirma a voluntaria Andréia João.


Os Griots se dividiram entre as lojas do Shopping Prado, Shopping Parque das Bandeiras e Paulínia e contaram histórias para as crianças e também adultos, que passaram pelo evento. A voluntaria Dalva Saudo participou da ação no Shopping Parque das Bandeiras, e muito emocionada, comenta que, “o mais importante nisso tudo são os sorrisos que recebe das crianças”.


O evento que aconteceu no dia 29 de agosto, teve como objetivo beneficiar projetos em prol do tratamento do câncer infantil no Brasil. Toda a renda obtida com a venda dos sanduiches Big Mac, vendidos separadamente ou na McOferta, foram revertidas para cerca de, 58 instituições. Na região de Campinas a renda foi dedicada para Centro Infantil Boldrini em Barão Geraldo e a Casa Ronald Campinas.


| Veja mais na Galeria de Sorrisos |