contato@griots.com.br | 19. 3232-5018

Outubro/2015 Campinas, Liliene Santana

Griots comemora o Dia das Crianças

No mês das crianças os voluntários Griots, espalharam histórias e alegrias, nos hospitais da região metropolitana de Campinas. Alguns hospitais se mobilizaram para realizar vários eventos para que os pequeninos curtissem o seu dia especial.




No Hospital Municipal de Paulínia, foram quatro dias de programação para comemorar o Dia das Crianças, com músicas, presentes, palhaçadas, voluntárias caracterizadas com personagens infantis, contação de história e oficina de bexigas. Diversas entidades participaram deste evento, a voluntária dos Griots Thais Helena Fuchs da Silva colaborou com a entrega dos presentes no leito da pediatria infantil, contou história para as crianças que estavam em observação no pronto atendimento e na sala de espera do hospital.


Já no Hospital Celso Pierro, foi realizado uma festa temática para as 300 crianças internadas e entrega de livros, brinquedos e guloseimas. No Hospital das Clínicas da UNICAMP as voluntárias Griots Merli Zanetti e Cleonice Camarero Nadalin distribuíram gratuitamente 60 livros para as crianças internadas.


O objetivo, é propiciar um momento de descontração e minimizar a tensão do período de internação nesse processo de tratamento médico.