Ação em prol do Lar dos Velhinhos de Hortolândia no dia 25 de maio

Atenção para o convite especial!

Voluntários da Associação Griots – Os Contadores de Histórias estarão na Praça de Esporte Gino Bernardini, no Jd. Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia, para uma tarde de contação de histórias no dia 25 de maio, próximo sábado, às 14h.

O evento é aberto, gratuito, mas pede-se que o público contribua com um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Lar dos Velhinhos de Hortolândia. 

Fundado oficialmente em 2017, o Lar dos Velhinhos fica no bairro Chácaras de Recreio 2000 e atende idosos em estado de vulnerabilidade. Atualmente são 10 moradores acolhidos em regime de proteção integral. “Mas a gente também trabalha com sistema de centro-dia, recebendo idosos que ali passam o dia, mas retornam à noite para dormir junto da família”, explica Érika Araújo, representante da entidade.

Quem quiser conhecer mais de perto o trabalho do Lar dos Velhinhos de Hortolândia pode acessar o Instagram @larvelhinhoshortolandia ou o Facebook

Não perca!

Contação de Histórias com Associação Griots em Hortolândia

Data: 25 de maio (sábado)

Horário: 14h

Local: Praça de Esportes Gino Bernardini - Jd. Nossa Senhora de Fátima – Hortolândia/SP

Doação espontânea de 1kg de alimento para o Lar dos Velhinhos de Hortolândia

Mães e filhas que contam histórias

Os voluntários da Associação Griots que atuam nos hospitais levam, por meio das suas histórias, conforto, alegria, alívio e esperança não somente para os pequenos pacientes, mas para as famílias que os acompanham e também precisam de apoio nesses momentos difíceis.

O trabalho voluntário, afinal, é um ato de amor. E nosso grupo tem histórias lindas de mães e filhas que vestem juntas o uniforme dos Griots.

Rosangela Queiroz e sua filha Juliana, no Boldrini, Anita Ferreira e sua filha Maria Eduarda Nicoliello, Andréia João e sua filha Nayara Luzia são alguns exemplos de mães e filhas que já atuaram juntas no trabalho voluntário. 

O depoimento da Andréia não deixa dúvidas; é uma experiência deliciosa:

Poder transbordar amor estando com a pessoa que você mais ama no mundo do seu lado, sua filha, é uma sensação única... Não tem valor que pague. É maravilhoso. Só tenho a agradecer!”