Dica: 16ª edição da Corrida Boldrini tem inscrições abertas

A dica de hoje é muito especial! 

A 16ª edição da Corrida Boldrini já tem data marcada: 01 de outubro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site MINHASINSCRICOES.COM.BR, onde você também encontrará condições especiais de pagamento.

A Corrida Boldrini é uma das provas mais tradicionais da região e tem como objetivo arrecadar fundos para o Centro Infantil Boldrini, que é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue há 45 anos.

Relação Especial

O Boldrini é um dos espaços de visitas regulares dos voluntários da Associação Griots. Para nós, é uma imensa felicidade contribuir levando até lá nossas “ferramentas de trabalho”: histórias, fantasia, sorrisos, leveza e muita alegria, na Brinquedoteca Terapêutica Ayrton Senna, do Hospital Boldrini, e na ludoteca do Centro de Reabilitação Lucy Montoro.

Sobre a corrida

Os interessados em participar da competição podem se inscrever até o dia 23 de setembro pelo site, podendo escolher entre os percursos de 5 ou 10 km na modalidade corrida, ou 5 km na modalidade caminhada. É uma ótima oportunidade para se exercitar e ajudar uma causa nobre!

Veja mais detalhes, regulamento, e outras informações no: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/16CorridaBoldrini

Leave a Reply

Your email address will not be published.