Dica de leitura: Sinto o que Conto, Contos que Sinto

Olha que legal!

Além de ser contadora de histórias, a nossa voluntária Elaine Alcantara também é escritora! A griot é autora do conto ‘O Quartinho do Vovô’, do livro “Sinto o que Conto, Contos que Sinto”. 

A ideia do projeto foi uma iniciativa da psicóloga Maria Vilela George, que reuniu mais oito mulheres, filhas, mães, tias, avós, de diferentes profissões e de diferentes localidades no mapa, e iniciou o projeto “Emoções sob diferentes olhares”, para falar dos sentimentos e das emoções por meio de uma linguagem poética, em prosas e versos, com as crianças e adolescentes. 

Ler o livro, além do prazer da leitura, pode ser também uma forma de ajudar! Durante o mês de junho, parte do valor arrecadado na venda do livro será destinado ao Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento do câncer infantil e um dos locais de atuação de nossos voluntários. A voluntária Elaine, aliás, é uma das contadoras que participa das atividades da brinquedoteca da instituição.

Para adquirir a obra, basta entrar em contato pelo Whatsapp: (19) 99271-4644 ou pelas redes sociais do projeto, Facebook ou Instagram. Cada livro terá o custo R$ 45,00 mais a postagem. 

Olha o recadinho dela:

Leave a Reply

Your email address will not be published.