Dica do bem: McDia Feliz completa 35 anos e será em 26 de agosto

O McDia Feliz de 2023 já tem sua data oficial! Vai ser no dia 26 de agosto!

É a 35ª edição desse movimento solidário em prol das causas infantojuvenis, que já direcionou cerca de R$ 375 milhões para inúmeras entidades e iniciativas voltadas para  a saúde – que atendem e apoiam crianças e adolescentes com câncer – e educação.

A equipe da Associação Griots está animada para se juntar a mais uma edição deste movimento inspirador. No ano passado, tivemos a alegria de participar do MCDiaFeliz em várias localidades: Campinas, Sumaré e Jundiaí. Olha só: Um super dia feliz – Associação Griots – Os Contadores de Histórias.

Para 2023, as vendas de vouchers antecipados já estão acontecendo no e-commerce do Instituto Ronald McDonald, até o dia 20 de agosto. O voucher tem o valor de R$ 18,00 e será trocado por um sanduíche Big Mac nos restaurantes participantes, no dia 26 de agosto (sábado).

Toda receita gerada pelas vendas dos sanduíches Big Mac para este dia – com exceção de alguns impostos – será direcionada a entidades selecionadas. Em Campinas, além do Instituto Ronald McDonald, o Centro Infantil Boldrini (um dos espaços de atuação dos Griots em Campinas) também será beneficiado. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.