Em Sumaré: Griots participam de evento de conscientização do autismo

É com muita animação que a Associação Griots – Os Contadores de Histórias se prepara para participar da 4ª edição do OABRIL AZUL, que acontece no dia 2 de abril (domingo), às 9h, na Praça Rosa Maluf (também conhecida como Praça do Canon), em frente ao Shopping Park City, em Sumaré/SP.

O evento, organizado pela OAB Sumaré e pela Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência, tem como objetivo celebrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, e nós estaremos presentes com nossos incríveis voluntários Griots, que vão contar muitas histórias interessantes e divertidas para todos os participantes.

Não perca essa oportunidade de se divertir e, ao mesmo tempo, ajudar na luta contra o preconceito com as pessoas que possuem Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Lembre-se: o Dia Mundial de Conscientização do Autismo oficialmente acontece no dia 2 de abril e foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 18 de Dezembro de 2007, como um convite para a inclusão, o respeito e o cuidado com o próximo.

Esperamos você e sua família!

Leave a Reply

Your email address will not be published.