Nova edição do CampSamba vem aí!

Hoje vamos falar sobre um projeto incrível que faz parte da nossa história: o CampSamba, um acampamento anual que reúne crianças sobreviventes de queimaduras. Em 2023, ele acontece de 16 a 19 de julho, em Sapucaí Mirim/MG.

Desde 2017, esse projeto tem sido conduzido por voluntários e financiado por doadores dedicados. A Associação Griots – Os Contadores de Histórias já participou de várias edições, já enviou vídeos, já contou histórias e sempre nutriu muita admiração pelo evento, que  proporciona momentos de diversão e união entre os participantes, além de incentivar a recuperação da autoconfiança e da autoestima dos pequenos. 

A Midiã Zarpelão, que é uma das contadoras voluntárias do nosso grupo, tem envolvimento direto com o CampSamba – ela é atualmente diretora artística e de recreação e é responsável pelas atividades e recreação, e fez um texto bem bonito para apresentar o tema deste ano. 

Em seis anos, o CampSamba já ajudou centenas de crianças, muitas delas em situação de vulnerabilidade. Por isso, eles realizam campanhas de doação e arrecadação de produtos. Se você quer fazer parte desse projeto incrível e ajudar, não deixe de visitar o site do CampSamba. Lá você encontrará informações sobre como fazer doações e participar dessa jornada cheia de amor e esperança.

Leave a Reply

Your email address will not be published.