Rio de Janeiro: voluntária dos Griots visita ONG Conectando Sorrisos

Ei pessoal, temos uma história incrível para contar!

Nossa querida voluntária Alda teve uma experiência maravilhosa no Rio de Janeiro. Ela visitou pessoalmente a ONG Conectando Sorrisos, uma organização que usa as redes sociais para conectar pessoas que querem realizar ações beneficentes para a população do sul fluminense.

Fora do mundo virtual, os voluntários levam doações, lanches, música, jogos, dinâmicas, cuidados de saúde, literatura e, claro, muitos sorrisos, para asilos, creches, escolas, comunidades rurais e carentes dos municípios de Barra Mansa, Volta Redonda, Pinheiral e Rio Claro. Além disso, eles apoiam outras organizações sociais do município, realizando parcerias, campanhas e participando de eventos públicos incríveis.

Nossa Griot Alda foi convidada para compartilhar sua experiência de trabalho com a equipe da ONG. Durante a conversa, ela explicou como funciona o trabalho que realiza conosco, contou histórias e sugeriu uma atividade para que criassem ali mesmo juntos uma história. Segundo ela, foi um encontro animado, emocionante, numa rica troca de experiências, que ela compartilhou conosco, e compartilhamos com vocês!

Então, se você ficou curioso e quer conhecer a ONG Conectando Sorrisos, basta acessar as redes sociais. Eles estão no Facebook, no Youtube e no Instagram.

Com certeza você também vai se encantar! Vamos juntos espalhar sorrisos por aí!

Leave a Reply

Your email address will not be published.