De volta ao Hospital Boldrini

Da série de notícias que nos alegram, temos mais um grupo de voluntário retomando as atividades presenciais. 

No Centro Infantil Boldrini, o dia 06 de outubro marcou o nosso retorno, com as griots Maria Clara e Ana Beatriz na Brinquedoteca.

Brinquedoteca Terapêutica Ayrton Senna, do Hospital Boldrini, é agente importante da humanização hospitalar, tem uma intenção claramente voltada para a melhoria do estado físico e emocional do paciente, buscando aliviar o mal-estar, inevitavelmente causado pela doença e/ou pelos procedimentos necessários ao tratamento. Este conceito se estende por todo o hospital, que alia pesquisa, conhecimento técnico de ponta, com o cuidado atencioso, carinhoso, com espaço para ludicidade, a arte e outras linguagens expressivas do ser humano, que contribuem com nosso bem estar, em qualquer idade.

Quer mais boas notícias? Tem muitas formas de ajudar este trabalho!

A Corrida Boldrini, uma das provas mais tradicionais de Campinas e região, chega à sua 15ª edição e acontecerá em 13 de novembro, a partir das 8h, na Praça Arautos da Paz, no Taquaral. A iniciativa arrecada fundos para o Centro Infantil Boldrini, que há 44 anos é referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue.

Os interessados em participar da competição podem se inscrever até o dia 7 de novembro pelo site e optar pelo percurso de 5 ou 10k na modalidade corrida ou 5k na modalidade caminhada. Dica boa, não?

Leave a Reply

Your email address will not be published.