Acompanhe nossas ações especiais no mês de dezembro

O clima de Natal chega bem cedo na Associação Griots – Os Contadores de Histórias.

Desde novembro, um grupo de voluntários estava envolvido nos preparativos da campanha “Doe Palavras de Natal”. Milhares de mensagens de esperança e otimismo foram recebidas e transcritas pelos voluntários em cartões de Natal personalizados e decorados à mão. Os cartões foram entregues aos pacientes de todas as alas do Hospital das Clínicas da Unicamp no dia 10 de dezembro, em uma tarde cheia de música, alegria e afeto.

E os anjos amarelinhos não param! Com entrega de cartões da Natal, lembrancinhas artesanais e livros personalizados,  dezembro é um mês recheado de atividades especiais!

Em parceria com a Editora Dentro da História, os Griots farão a entrega de 12 livros personalizados para as crianças internadas no Hospital da PUC, em Campinas, no dia 21 de dezembro. Disponibilizados pela editora, os livros são produzidos especialmente para cada criança, que se torna o personagem principal da história, através de um avatar com todas as suas características físicas. Com roteiros exclusivos, o livro convida a criança a realizar o sonho de ser protagonista de histórias incríveis e contracenar com seus personagens favoritos. Mais detalhes sobre o trabalho da Editora Dentro da História podem ser encontrados no site: www.dentrodahistoria.com.br.

O calendário do fim de ano dos voluntários da Associação Griots conta ainda com outras iniciativas especiais. Quer alguns exemplos? Em Campinas, os voluntários passam pelos Hospitais Mario Gatti, Unimed e Ouro Verde. Em Sumaré, visitam o Hospital Estadual de Sumaré e a Casa de Apoio Caluz, e, em Hortolândia, o Asilo Lar Feliz.

E no clima contagiante de Natal, a Associação Griots deseja a todos os voluntários, amigos, apoiadores e seguidores, um Feliz Natal, com muita Luz, Paz e Amor.

Que possamos estar juntos em 2020, sempre levando alegria, amor e esperança através de boas histórias!

Leave a Reply

Your email address will not be published.