Em Sumaré, Associação Griots participa do Mc Dia Feliz

A Associação Griots – Os Contadores de Histórias participa do McDia Feliz em Sumaré, no dia 27 de agosto (sábado), às 14h, no McDonald’s Shopping ParkCity Sumaré.

Organizado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é uma data em que toda a renda pela venda dos lanches Big Mac é destinada a entidades das áreas da saúde e educação que atendem crianças e adolescentes com câncer. O Centro Infantil Boldrini, em Campinas, um dos espaços atendidos com regularidade por nossos voluntários, é uma das entidades beneficiadas.

No McDonald’s Shopping ParkCity Sumaré, o evento vai contar com a presença de voluntários Griots, no horário reservado a contação de histórias. A programação conta também com uma aula de ritmos, apresentação de dança e música.

Para participar da campanha é preciso adquirir um ticket pelo valor de R$ 18, e no dia 27 de agosto, trocar por um Big Mac em qualquer McDonald’s do Brasil. Até domingo (21/08), a compra pode ser feita antecipadamente pela internet.

O  Shopping Park City fica na Av. Rebouças, 3400, no Jardim Paulista, em Sumaré (SP). Pelo instagram @mcdsumare e pelo Facebook você acompanha a programação completa.

Nossos anjos amarelinhos estão preparando tudo com muito carinho! Até lá!

Leave a Reply

Your email address will not be published.