Mais um retorno: Hospital Estadual de Sumaré

Alas pediátricas e lares de idosos são ambientes que exigem os mais rigorosos cuidados com a saúde, por isso as visitas presenciais dos nossos grupos de voluntários têm sido retomadas aos poucos, seguindo os protocolos específicos de cada instituição.

Agora, os Griots já estão de volta ao Hospital Estadual de Sumaré, que é ligado à UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas).

O Hospital Estadual Sumaré foi considerado um dos 10 hospitais mais bem avaliados pelos pacientes, com uma média mensal de 1.200 internações, 1050 cirurgias, aproximadamente 6,5 mil consultas especializadas, 1500 atendimentos de urgência, 250 partos (referência alto risco) e cerca de 25 mil exames laboratoriais e 4000 de imagem/mês. A abrangência do hospital é para os municípios de Americana, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Santa Bárbara do Oeste e Sumaré.

Após todo este tempo… voltamos para o HES ❤️ Mês das crianças com GRIOTS na palhaçaria, humanizando o Hospital… Muitos sorrisos conquistados 🥰❤️ Muitos reencontros com profissionais…  Só alegria 🎉🎉🎉🎉”, 

E cada retorno é uma grande alegria! O depoimento do voluntário Márcio, acima, reflete esse sentimento.

E é essa alegria, esse entusiasmo e essa esperança que queremos seguir compartilhando cada vez mais! Veja algumas fotos dessa retomada em Sumaré:

Has one comment to “Mais um retorno: Hospital Estadual de Sumaré”

You can leave a reply or Trackback this post.

Leave a Reply

Your email address will not be published.