Histórias nas escolas: encontro virtual em Campinas

Ao mergulhar no mundo digital e transmitir nossas histórias pela internet, chegamos a novos públicos e desbravamos novos universos.
Presente no cotidiano dos contadores de histórias, a literatura também é fundamental no campo da educação, e tem sido muito gratificante estar mais perto dessa realidade.
Depois de um encontro incrível com escolas de Cotia (relembre aqui), três das nossas voluntárias participaram de atividades junto a duas escolas de educação infantil de Campinas. No dia 07 de julho, a CEI Jardim Amapat, no Parque Tropical, e CEI Jardim Encantado, no Jardim Campos Elíseos, fizeram sua reunião de pais e nossas voluntárias Claudia, Tia Dedé e Ani participaram com uma breve contação de histórias.
A escola organizou encontros em três horários, para permitir que mais famílias pudessem participar, e nossas voluntárias se revezaram nas reuniões.
Agradecemos o convite e parabenizamos às equipes das escolas, funcionários, professores e pais, que tanto têm se dedicado aos cuidados com as crianças, mesmo em momentos de dificuldades.

Que sempre haja espaço para histórias de alegria, amizade e esperança!

Leave a Reply

Your email address will not be published.